segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inspiração















Inspiração


Se ao sal da vida cria-se a poesia,
Criar, é do momento, é inspiração;               
Se a brisa vem e sopra a fantasia               
Eu canto o oásis da imaginação.

E crio com nuances da alegria
Que jorra e me abastece o coração.
Mas onde está a cor da alegoria?
Bem clara, sempre a vista, bem à mão?

Do mundo exterior, sei das agruras
E ao Criador eu rogo soluções
Que firme ele mantenha minha mente.

Pra negatividade...   existem curas.
E canto ora aos coriscos, aos trovões:
 Ribombem, iluminem! Sigo em frente.


ElischaDewes
11/4/2011

4 comentários:

  1. Elischa, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  2. Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Ontem a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, hoje ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

    ResponderExcluir
  3. Urbanascidades convida voce e seus leitores para o seu 2° aniversário dia 21 de março. Sarau cultural com música, literatura e poesia, e convidados muito especiais. Não perca!
    Um abraço,
    Paulo Bettanin

    ResponderExcluir
  4. Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
    Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
    Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
    Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir